Quanto gastar na fase de aprendizado?

Quem faz anúncio de forma profissional sabe que tem a fase de aprendizado da campanha, quando o algoritmo ainda está entendendo como encontrar a melhor audiência para o objetivo pré estabelecido.

Nessa fase pode haver algumas perdas que no balanço final comprometerão o orçamento, por isso é extremamente importante ficar atento ao valor gasto nesse período.

O próprio Facebook/Meta, após análises de diversas campanhas realizadas em suas plataformas, concluiu que é razoável gastar até 20% do orçamento total na fase de aprendizado.

Claro que esse número é apenas um parâmetro, já que o objetivo sempre é diminuir o valor gasto por lead mesmo na fase de aprendizado.

E aí, já sabia disso? Quais outros conteúdos sobre tráfego pago você gostaria de ver por aqui? Me conta nos comentários 👇🏻

soulanúncio #tráfegopago #facebookads #anúncio #marketingdigital

Saiba mais sobre a Soul Anuncio

Confira outros conteúdos:

Redes Sociais

Contato

Soul Anuncio © 2022 Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress